Escola Municipal de Karatê retorna com as aulas presenciais

As aulas da Escola Municipal de Karatê voltaram a ser realizadas presencialmente. As atividades já estão acontecendo no Ginásio Poliesportivo Jarbas Fernandes e no Poliesportivo Osvaldo Ferreira da Cunha, no Parque das Árvores. E nesta semana, as aulas também retornarão em Almeida Campos.

Durante as aulas, os alunos e professores seguem todos os protocolos de segurança, como a aferição da temperatura, o uso de máscara e o distanciamento. E, já pensando no calendário de competições, a coordenação da Escola de Karatê participou da Assembleia Geral da Federação Mineira de Karatê, realizada em Ituiutaba. O objetivo foi discutir diversos assuntos relacionados à programação anual do Karatê, diante da pandemia.