Prefeitura realiza reunião do CAPS

Na sexta (22), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Nova Ponte, uma reunião realizada pela equipe do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

No encontro, estiveram presentes representantes de setores que prestam atendimento à saúde, à segurança, à educação e proteção à criança e ao adolescente, além da assistente social e membros do poder legislativo.

O objetivo da reunião foi discutir o fluxograma de atendimento aos pacientes em saúde mental em toda a rede de atenção do município. Foram abordados, também, temas como o manejo de crise de pacientes, a responsabilidade de cada setor e a pactuação do município com o Centro de Referência a Pessoas com Transtorno do Espectro Autista de Uberlândia.

#NovaPonte #PrefeituraDeNovaPonte #SaudeMental #AdmnistraçãoComResultado