Prefeitura realiza a vacinação em idosos acima de 90 anos

A Prefeitura de Nova Ponte e a Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 15 e 16 de fevereiro de forma domiciliar, a vacinação contra a COVID-19 nos idosos acima de 90 anos.

A medida foi tomada após a liberação de doses da vacina com número suficiente para imunizar os idosos com mais de 90 anos.

A equipe que realizou a vacinação, contou com enfermeiras capacitadas para sanar todas as dúvidas dos idosos e familiares.

Nesta quarta-feira (17) iremos começar a vacinação na zona rural com os idosos da mesma faixa etária, encerrando essa fase da vacinação em nosso município.

Já estamos organizando o cadastro dos idosos com mais de 80 anos para realizar a vacinação assim que o governo do estado disponibilizar novas doses.

Se houve alteração de endereço ou telefone, entre em contato com a UBS mais próxima da sua residência.